Claudia Leite dá dicas como voltar a ter o corpo de antes do parto:

Claudia Leite dá dicas como voltar a ter o corpo de antes do parto:

http://emagrecermesmo.com/aff_barriga

Mas como elas conseguem perder peso depois do parto? A primeira coisa que pensamos é: “Ah, elas são ricas e cheias de bons profissionais para auxiliar na perda de peso”. De fato, isso é verdade, mas por trabalharem com sua imagem, as celebridades são também mais determinadas na hora de recuperar o corpo.

Vamos dar aqui algumas das dicas mais valiosas que existem para voltar à antiga forma após o parto do seu rebento.

Cuidado na hora de fazer uma dieta muito rigorosa no pós-parto, já que o leite da mãe deve ser o único alimento do bebê até os seis meses. Para a boa qualidade do leite ser mantida, a mãe deve se alimentar de maneira saudável e com um cardápio balanceado, sempre tomando muita água. Procure uma nutricionista para ajudar na hora de montar uma boa dieta que beneficie a você e ao bebê.
Os exercícios físicos devem ser feitos durante a gravidez para evitar o ganho excessivo de peso. A caminhada é o mais indicado. Depois do nascimento da criança, é preciso aguardar seis semanas até voltar a fazer algum exercício, independente do parto. E sempre começando com atividades de leves a moderadas. Os músculos do abdômen, pélvis e costas foram muito exigidos durante a gravidez e precisam de cuidados especiais.
Os tratamentos estéticos pós parto são benéficos para as mamães, pois não exigem muito delas. Os mais indicados são drenagem linfática, massagem modeladora, V3 Contour, que usa um sistema de ultrassom guiado por software específico, o Venus, que utiliza radiofrequência, além do Coolsculpting e Proshock Ice, que reduzem a gordura localizada através do processo de resfriamento da pele. Para todos estes procedimentos, é necessário esperar 30 dias após o parto para começar.
A cirurgia plástica é o método mais agressivo, porém com resultado mais satisfatório a curto prazo. O abdômen e os seios são as partes que as mulheres mais reclamam após terem filhos. Os seios podem ser levantados, aumentados e diminuídos. Já para o abdômen a melhor opção é a abdominoplastia, que tira a flacidez. Para qualquer cirurgia plástica, o tempo mínimo de espera a pós o parto é de seis meses.

Claudia Leite dá dicas como voltar a ter o corpo de antes do parto,como emagrecer,dietas rápidas,perder barriga,exercícios para perder barriga,dieta para perder barriga,perder peso,exercícios para emagrecer,dieta para perder peso,como perder a barriga,como perder gordura abdominal,como perder barriga rápido,remédio para emagrecer rápido,dieta fácil,dieta para perder peso rápido,o que fazer para emagrecer.