É hora de desintoxicar:

DIFICULDADES PARA EMAGRECER E PERDER BARRIGA? E se eu PROVAR que, o que você sabe sobre emagrecimento esta TOTALMENTE errado? CLIQUE AQUI http://emagrecermesmo.com/aff_lidetox e vamos começar!

É hora de desintoxicar:

A dieta Detox, inicialmente chamada de Master Cleanse, existe há cerca de 10 anos, porém, ganhou popularidade em todo o mundo após muitas celebridades como Anne Hathaway, Fergie, Miley Cyrus e Demi Moore aderirem a ela. A promessa de perdas acima de 2,5 kg em uma semana e melhora de enxaquecas, tonturas, fadiga generalizada e até depressão têm evidenciado, e muito, a Detox, fazendo com que novas versões surjam indicando alimentos ácidos; outras, somente sucos, frutas e verduras; e também as que indicam suplementos.
Mas, em linhas gerais, existem três variantes da dieta Detox: a desintoxicante de três dias, a de sete dias e a dieta líquida. “Em todas elas, a cafeína, mel, açúcar, refrigerantes, bebidas alcoólicas, qualquer tipo de óleo ou gordura, glúten, lactose, guloseimas e embutidos são proibidos, já que todos esses alimentos aumentam a produção de radicais livres no organismo”, afirma a nutricionista Roberta Soares Lara Cassani. “A dieta tem início com dois dias de dieta líquida, nessa fase o consumo de calorias fica em torno de 900 a 1000 calorias diárias”, explica. O aumento da ingestão de líquidos, além de eliminar as toxinas, hidrata e reduz a sensação de fome. Na segunda fase há um aumento de calorias que variam entre 1000 a 1200, e a pessoa passa a ingerir alguns laticínios, além de verduras e legumes.
Além dos líquidos (sucos, chás, água de coco, sopas e água), fazem parte da dieta alimentos como melancia, abacaxi, limão, maçã, hortelã, couve, iogurte sem açúcar, linhaça, salada verde, beterraba, cenoura, pescadas e azeite. Frutas secas, nozes e castanhas também estão no cardápio.
A dieta Detox, normalmente, é escolhida por pessoas que querem dar um descanso para o organismo após um desequilíbrio alimentar decorrente dos abusos cometidos em festas, férias e feriados, pois é comum a sensação de inchaço, dores no estômago, alterações na função intestinal, dores de cabeça, ou seja, uma sensação de que o organismo está cansado, precisando se recuperar para a energia ser restabelecida. “O que queremos deixar claro é que não existe uma indicação para que esta ou aquela pessoa realize uma dieta Detox e, sim, que trabalhamos muito a educação nutricional, oferecendo aos pacientes a possibilidade de adesão a um plano alimentar que atenda as suas necessidades metabólicas e nutricionais e que possa ser agregado ao seu cotidiano de forma tranquila e prazerosa”, explica Roberta, alertando ainda que a dieta Detox em pessoas que não fazem nenhum tipo de acompanhamento profissional pode ser muito prejudicial, pois patologias como diabetes, hipertensão arterial, doenças renais e hepáticas podem apresentar alterações comprometedoras com uma dieta realizada desta forma.
É importante ressaltar que, apesar dos resultados eficazes da Detox, esse tipo de dieta não se traduz como uma mudança de estilo de vida, que precisa ser adotada com um comportamento do dia a dia. O ideal é que a redução de gordura corporal de forma saudável seja feita por meio de orientação dietética personalizada, respeitando os hábitos de vida de cada um.

Tags:

É hora de desintoxicar,Dieta DETOX,Dieta detox limpa o organismo e enxuga 3 kg em 15 dias,Dieta Detox 3 Dias – Emagreça 2 Kg em 3 Dias,Dieta Detox Passo a Passo ,dieta detox, suco detox, detox mundo verde, detox dieta, detox sanavita, regime detox, detox in box, detox do amor, detox receita.

Link do vídeo:http://youtu.be/RVUSbp0aNEw