LULA SABE E APOIA A NOVA ORDEM MUNDIAL ILUMINATI

ESTES SÃO OS PLANOS QUE ESTÃO EM ESTÁGIO AVANÇADO NO PAÍS
Decálogo do Neocomunismo no BRASIL
1. Destrua a Democracia sem assumir esse propósito;
2. Extermine as Instituições, corrompendo os seus pilares;
3. Assalte os cofres públicos e quebre a economia da Nação;
4. Torne o Povo miserável e dê-lhe esmolas de dominação;
5. Promova o caos, o desemprego nas demais classes sociais e proponha Reforma Política como solução;
6. Finja ser Democrata e não cesse de aparelhar o Estado, ao mesmo tempo em que enfraquece, ludibria a População de qualquer capacidade de reação;
7. Não invista na Educação, tornando o Cidadão presa fácil por sua própria ignorância, desestímulo e inaptidão; 
8. Lavagem cerebral nas novas gerações, para que não saibam discernir, para que não tenham Valores nem Princípios;
9. Compre lideranças, na Imprensa, Poderes Instituídos, Sociedade Civil, Empresariado, Universidade e Clero;
10. Quando criticado, acuse os Patriotas daquilo que você é e siga mentindo, saqueando, degradando, golpeando o Estado Democrático de Direito, bem como a Soberania do Brasil.

Não há gigante adormecido ou acordado que resista à tamanha traição.

As Semelhanças entre NAZISMO E COMUNISMO
Comunismo precisa desfrutar de uma áurea de beleza e bondade. Por que um deles é visto como um pesadelo enquanto o outro seria um sonho?

Em primeiro lugar, devemos lembrar do que é nazismo. Nazismo foi o regime político implementado pelo partido nazista na Alemanha de Hitler. Tal como PT é a abreviação de partido dos trabalhadores, o nazismo também é a abreviação de um nome: partido nacional-socialista dos trabalhadores alemães, ou simplesmente, partido nazista.

O partido nazista, tal como o partido comunista, buscou sua inspiração nas idéias de Karl Marx. Costuma-se dizer que comunismo é a ditadura da esquerda, enquanto o nazismo seria a ditadura da direita. Nada mais falso, tanto o nazismo quanto o comunismo tem inspiração marxista. Ambos compartilham do ódio contra a burguesia, desrespeitam a propriedade privada (basta ver os confiscos realizados por ambos os regimes), do desprezo pelas liberdades individuais, da glorificação do Estado como centro das atenções, e da respectiva diminuição da importância do papel do indivíduo. Além disso, ambos os regimes pregam a planificação da economia, isto é, defendem o planejamento central da atividade econômica.

Como é bem sabido, a planificação da economia (ou o planejamento central) demanda necessariamente alguma forma de controle de preços. É exatamente por isso que tanto o nazismo quanto o comunismo necessitam de um Estado grande e onipresente. Na ausência de um mecanismo de preços de mercado, é impossível direcionar a atividade econômica sem se recorrer à força física. Daí o caráter autoritário de ambos os regimes. Desnecessário dizer que tanto o nazismo quanto o comunismo foram responsáveis pela execução sumária, e pelo aprisionamento, de milhões de pessoas que cometerem um de dois crimes: ou não concordavam com o regime, ou pertenciam a alguma minoria escolhida para mover o ódio das massas. Aliás, você já notou que tanto Hitler (a figura que ilustra o nazismo) quanto Stalin ou Mao-tsé-tung (figuras que ilustram bem o comunismo) pregavam a morte dos “traidores da pátria”? Já notou que essas figuras sempre justificavam seus crimes com base num sonho futuro? Ou então argumentavam igualmente que a “ganância” de alguns impunha a miséria ao povo (justificando assim o confisco da propriedade pivada e a prisão generalizada de determinados grupos de indivíduos)?

Resumindo, são muitas as inquietantes semelhanças entre o nazismo e o comunismo. Dizer que o nazismo é um regime de direita é um absurdo lógico. Regimes de direita defendem a propriedade privada, o sistema de preços via mercado, e a liberdade individual. Essas três características são desprezadas tanto por nazistas quanto por comunistas. Você pode criticar um liberal por sua crença no mercado. Pode criticar o liberalismo por seu profundo respeito à propriedade privada, e pode criticar o “egoismo” do liberalismo que só pensa em si mesmo (isto é, coloca o indivíduo no centro da análise). Mas são justamente essas características do liberalismo que o colocam no extremo oposto dos regimes nazistas-comunistas. 

O que são inquietantes não são as semelhanças entre nazismo-comunismo, o que é inquietante é o respeito que o comunismo ainda desfruta nos dias de hoje!!!

De acordo com o testemunho do pastor romeno Richard Wurmbrand, os sofrimentos na Romênia comunista foram INIMAGINÁVEIS e INCONPARAVELMENTE MAIOR QUE O HOLOCAUSTO NAZISTA

O comunismo é judeu feito pelo Capitalista Judeu Kissel Mordekay, dito de “Karl Marx”!
O nazismo é alemão feito por Hitler de família pobre, essas são as diferenças!

Defensor intransigente do maior presente que Deus deu ao Homem: o livre arbítrio.